segunda-feira, 20 de abril de 2015

FAQs O REFUGIO DO DESEPERO

Ser gamer é ser uma mente desafia a todo momento, você começa o jogo na boa e vai escalando na dificuldade dele ate superar e ver o final e começar outro jogo por ai em diante ate a morte reclamar sua alma ou o proximo jogo. Contudo existem momentos que o desafio não esta de acordo com todas nossas ondas cerebrais e assim não vemos um padrão ou ele simplesmente nem existe ali...




CITY OF LOST CHILDREN MAL FEITO PRA TE FUDER

E BUM! Travamos , ficamos com aquela cara de cú pensando em como sair daquele lugar esperando por sorte não sermos atacados e morrer pra não ter que chegar ali de novo. Afinal diferente de um RPG onde batalhas te evoluem se você sobreviver a elas e não como um Resident Evil onde só gera menos balas e você ferrado num quanto escuro.


O SANGUE É A PISTA? VIXI!


Ai depois de se frustrar muito você recorre a o ultimo e mais baixo recurso que são as FAQs ou Walktrows que são aqueles detonados de internet feitos por jogadores muito mais capazes que você que conseguiram ver alem daquilo e escreveram COMO VOCÊ AVANÇA SEU FRACO!


LEMBRANDO FAQ É DIFERENTE DISSO

Sim você passa mas fica uma sensação de merda de “eu não fui capaz” para sempre, eu ja me peguei revisitando alguns games na esperança de superar verdadeiramente. Alguns consegui como Parasite Eve 2 que tem multiplos finais consegui pois o mesmo jogo com caminhos diferentes é algo novo realmente.


Então no final não é o fim do mundo usar uma FAQ mas eu pessoalmente evito ao maximo e se você quiser recomendo o site abaixo que nunca me deixou na mão.

http://www.gamefaqs.com

Bom jogo...justo de preferencia.