domingo, 12 de abril de 2015

QUER IR? JÁ VAI TARDE!



Essa semana me veio a informação que um grupelho de indivíduos AINDA estaria reunindo uma espécie de abaixo assinado pra separar São Paulo do resto do país e fundar um estado independente a exemplo do ocorrido na Ucrânia mais recentemente, ao pensar bem sobre isso me veio uma única frase...

QUER IR VAI!

Vejam bem senhores por mais que pareça bairrismo ou homofobia deixa ei me explicar...



DEIXA EU EXPLICAR CARALHO ABAIXA A PORRA DESSA PREDA!

Historicamente São Paulo já foi palco de uma guerra separatista que buscava basicamente colocar o Brasil nos eixos, eu não devo lembrar quem perdeu pois não somos chamados hoje de Republica Federativa Paulistana. 




Assim como toda a metrópole que se preze ela cresceu e muita gente vive ali seja na capital ou no interior, com a proximidade do mar o comercio se baseia em sua grande parte no escoamento de produtos e empresas locais com alianças internacionais, no interior existe sim produção de gado, legumes e coisa natureba pra carai.




PARECE QUE O CAPITÃO PLANETA NÃO VAI APOIAR ISSO 

 
Com todos esses pontos OK muita gente acha que JÁ DA pra chutar o resto do povo e vazar mas existem detalhes a serem citados como: 
  • o fato da região ser um paraíso da articulação politica petista
  • lar do PCC e outros grupos similares que não tocam pagode ou funk
  • foco de boa parte das noticias sobre minorias sendo zuadas
  • palco oficial da maior parada gay do planeta.

A PULIÇA ACHOU ISSO EM UM GALPÃO EM SP...COINCIDENCIA?

Estão vendo o lugar é um barril de pólvora que muitas vezes já estourou, a constância de protestos que acontece por ali (não que eles sejam ruins) por serviços mal prestados todos causados devido a concentração de pessoas... tipo uma floresta que cresce demais e um incêndio purificador a reduz. 



Se as pessoas são o forte dali elas também dificultam a saúde e outros serviços por sua concentração, não que a roubalheira não colabore mas existe o fato de nos levarmos tempo para nos curar e nem sempre dispomos desse luxo. Fundar um pais com essas diferenças todas vai ser um desafio e tanto, sem falar que a exemplo do Japão a população precisa se multiplicar e infelizmente um lugar referenciado por ser uma das maiores concentrações GLS que tem ate bolsa apoiando...sei não...

E pra finalizar isso como brasileiro orgulhoso amo meu pais e se você não o ama só digo isso...

 QUER IR VAI! MAS A DILMA E O PT FICA COM VOCÊS!


E tenho dito!