quarta-feira, 1 de abril de 2015

TRETA GAY DA WEB


 O QUE NÃO QUER DIZER QUE O CARA NÃO ESTEJA AFIM


E la estava eu em em mais um dia normal quando de repente vendo aquela rede social do traidor fuleiro que passou a perna dos amigos eis que vejo um grupo novo. Ate aí tudo bem afinal é sinal que sou querio quando de repente noto que só havia homens naquela porra, todos muito solicitos e tudo mas nada incomodo.

De repente vem um deles e me chama no privado com a seguinte frase:

"Mostra teu pênis ai"




Pensei comigo mesmo "OKAY QUE PORRA É ESSA?" e dei uma olhada no negocio, e me vi adicionado a outra comunidade de sexo...GAY.

Por quê atraio tanto esse tipo de atenção, sei que sou bonito e gostoso mas deveria estar mais que na cara que meu negocio é mulher. Mais do que prontamente sai e achei que pararia por isso, ate que de repente um cara vem e me pergunta:



-Por quê saiu, gostoso.

E então

- Sou homem, tipo hetero e não gosto desse tipo de atenção.

E veio um escroto:

-Pooooooxa por quê tu é assim?

Tipo como assim "assim" ? Como se fosse estranho alguem escolher o que é biologicamente propenso. Dai então dei block na criatura e sou feliz ate hoje...e você o que faria?

Me senti como se estivesse falando com essa pessoa so que com voz grossa e bafo quente...e um (80% de chances talvez) pinto.



Comente e divida conosco sua historia por mais bosta que seja senhores.