segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOVOS HORIZONTES




Seguinte galera como podem ter notado ou não agora este universo esta mais ocioso que de costume devido meu vôo solo, devido aos outros regionaltas estarem ocupados com a vida pessoal alguns ja pularam fora do barco portanto como bom homi aceitei o desafio de tocar em frente.
Mas como um bom cabra que quer o melhor para meu publico estou recrutando para melhor atender, produzr conteudo online e por quê não se divertir no processo.


A logo do blog ja mudou e se Deuzu quiser poderei fazer mais galhofa, então é isso quem quiser tocar esse barco de loucos apareça que sera bem vindo desde que goste.

Quanto ao podcast estou com dificuldades como...

1 - Não sei usar o Skype (burro , burro, burro) por isso quero ajuda.

2 - Internet no AM como sempre ó uma bosta

3 - Sou pobre mas esperto...eu acho.

É isso...