quinta-feira, 7 de maio de 2015

PARCEIROOOOOO!



Existem personagens que com certeza marcam nossas vidas porem ha alguns que nos apegamos tanto que desejamos basear nossa vida no exemplo deles,  eis que agora revelarei minhas fontes de inspiração para ter essa vida bugada que apresento vez ou outra aqui.

 

SCHMIDT – NEW GIRL

Esse cara por mais babaca que seja é meu exemplo quando tenho que escolher entre fazer o que os outros querem e o que eu quero, afinal quando você liga o FODA SE pra vida seus desejos são o seu futuro basta você querer e fazer por onde mesmo que tenha muita merda no meio.


KRUSTY – SIMPSONS

Se eu viver metade do esse palhaço fracassado viveu serei feliz como um macaco num bananal...ou era uma bicha? Bem não importa, Krusty ja simulou sua morte, teve filhos aqui e ali como um marinheiro antes do Village People, saiu e voltou da Tv mais vezes que o Gugu, é um judeu palhaço e inspira a maior peste atras apenas de Cartman...como não admirar um cara desses? 



TOMOKI – SORA NO OTOSHIMONO

Pervertido e pacifista , esse sou eu em essencia afinal se pudesse ficar em paz e levar a vida como um aceitava na hora mas a sociedade não deixa. Tomoki é a expresão perfeita do meu sonho adolescente, pronto ver mais meninas nuas e depois ficar numa nice in house...mas com a sorte dele ate eu não sairia de casa se não fosse pra me savar de um meteoro ou avião da Malasya Air Lines.


BRIAN – FAMILY GUY

Gosto de cães senhores e esse junta qualidades que possuo e são as de ser culto ate certo ponto e se dar o direito a uma idiotice constante, isso senhores é o que nos diferencia de muito bicho que comemos diariamente. Acredite se dar direito a ser idiota de vez em é um dever que poucos honram nessa vida, se você não o faz meu respeito por você é ZERO.

STIFLER - AMERICAN PIE


Esse é o exemplo maximo do que NÃO FAZER por isso esta aqui como referencia absoluta de coisas que JAMAIS faria mesmo pra fugir de algo.

PESTE - THE PEST


Tudo é valido quando o desespero bate a porta, sim senhor tudo desde que tenha bem pouco risco envolvido ou  ate certo nivel.

BOB CALADÃO - DOGMA


Saber se expressar nessa vida também é uma arte e nisso esse é o cara.  

ROGER - AMERICAN DAD



Saber quando, como e onde ser escroto é uma ciencia que pode tanto dar quanto tomar coisas de você bom homem. Eu pessoalmente ja liguei o botão FODA SE pra sociedade faz anos e por isso o enxergo como um irmão.

Esses são meus exemplos definitivos, posso ser um monstro mas quem não é? E os seus?