quarta-feira, 20 de maio de 2015

VA DE RETRO #37



Passado me enfrente! Vamos de Retrô minha gente!



Filme: Chuva Negra

Policial no cinema ou é corrupto ou o mocinho durão e nesse filme vemos um tira americano correndo atrás da máfia japonesa dando tiros a torto e a direito, o caso o leva a bater de frente com interesses de peixes grandes e o resto é tiro, espada e motocas na terra do Sol Nascente.

ANTES DO AWP DO CS ESSE CARA JA BATUCAVA A MENTE COM AZEITONA

Esse filme é um daqueles bem no final dos anos 80 onde os punks claramente deixaram de ser o capanga padrão básico dando lugar ao oriental malvado que vemos em muitos filmes sabe o Toshiba, o Suzuzi, o Mitsubishi e CIA.

Jogo: Vigilante 8



Se tem uma coisa que Mario Kart nos ensinou é que um carro pode fazer duas coisas bem além de pegar mulher que são correr e bater, assim quando o Playstation deu o ar de sua graça havia a necessidade de um jogo que fizesse o mesmo sem parecer mais uma copia então veio algo novo.



O conceito de arena já havia sido colocado em pratica no em Destruction Derby mas foi extrapolado aqui com muita originalidade, os carros e pilotos tem classe e as fases reservam maravilhas se você usar a cabeça e maldade. Armadilhas e mecanismos podem te favorecer temporariamente desde que tenha paciencia pra explorar e se preparar para o confronto.

Serie: Slayers



Muitos animes clássicos já usaram a temática RPG mas esse a usa com maestria indo desde seus personagens ate a historia que parece feita por um mestre sacana, Slayers antes de virar anime gerou uma serie de livros de muito sucesso que encantaram tanto a velhos como novos entusiastas.


Lina Inverse uma maga fenomenal e briguenta que aceita dinheiro de qualquer um (desde que a causa seja minimamente justa ou fácil) se junta a Zelgadis um talentoso (e burro) espadachim para ganharem a vida juntos porem acabam se deparando com cultos malignos, deuses antigos e magos surpreendentes.

 
NAGA E SEUS DOTES COM ANIMAIS

Se espera heroísmo bem...aqui não é seu lugar pois tudo é simples sendo ou por dinheiro ou pra sobreviver mesmo, quando os heróis vêem que seu mundo esta em perigo só o salvam pois não há escolha mesmo como eu faria.

Agora fui, não perdam seu tempo, corra já atras que seu fim de semana vai estar numa boa.