domingo, 10 de maio de 2015

VALEU INDONESIA

GLUP


Muito bem como todos vocês sabem sou do Amazonas e viver aqui é deveras difícil tanto que diversas vezes quando alguém daqui cresce o bastante na vida costuma sair e crescer mais ainda num lugar mais tecnológico, pois civilizado aqui já é bem diferente de muitos lugares no Brasil.

Lugares...

Tipo... o sudeste...e tal...

No sudeste...

Ta ofendidinho sulista? Volte quando não for comum arrancar partes dos corpos de ciclistas e atacar os outros por diferenças de pensamento ou de times por ai.

Dito isso inicio desse ano um brasileiro foi executado (fuzilado pra ser exato) na Indonésia pelo crime de trafico de drogas internacional, o caso veio a tona com a proximidade do final do período de espera e a chegada da hora de executar a sentença (e o cara) do caso.
Durante toda a semana em que tentavam salvar ele soube que o ex presidente Lula havia enviado duas cartas apelando para a vida do cidadão antes da nossa presidente Dilma que foram em vão, bem considerando que a atual gestora do pais carece de moral (com os atuais escândalos que aconteceram na cara dela) e o ex deve ter dado algum trabalho para as autoridades da Indonésia em passar a mensagem (Dr Doolittle seria um bom intermediário) de que nosso país gostaria de dar atenção ao caso.

Agora vejam bem o ponto principal, um traficante recebeu atenção de 2 presidentes , viveu 10 anos a custa do pais que tentou prejudicar, gastou nossos impostos em consulado, advogados e toda sorte de manobras internacionais quando um cidadão de bem mal tem direito a segurança aqui.
 
...
...


BRASIL SEJA BESTA OU DEIXE-O

Números fora a parte muita gente assim como eu não queria mais um traficante pra comer nosso imposto (e viver a nossa custa) e manifestou sua opção pela condenação dele, afinal o “coitado” só iria viciar e matar sabe quantos jovens que destruiriam famílias (e as deles possivelmente) inteiras.


Assim não acho correto o cônsul brasileiro se retirar dali, pois nós que devemos nos constranger por produzir esse tipo de gente que negocia com a vida das pessoas. Dor da família a parte esse é o fato em si pois diferente daqui aquele pais se preocupa em cumprir as leis ao seu povo doa a quem doer, se você engoliu essa historinha de amor a vida ok...é bonito mas no mundo real não funciona pois todos nascem iguais mas a escolha é de cada um seguir.

 
O SEGUNDO SÓ FALTOU RASGAR GRANA PRA PROVAR SER DUENTE MAS...

No que me toca é menos um mas nesse mundo é assim vai um nasce 3 e vai ser assim ate nosso Brasil criar vergonha e dar ao povo o poder que ele merece, pra quem me julga um ser baixo e frio saiba que tive um irmão que foi ASSASSINADO e a justiça daqui, bem sabe o que fez?

Digamos que esses dois fariam um trabalho bem melhor.





E por hora é só...quer viver faça o bem que o universo (Deus, Criador, Pai, Profeta, Silvio Santos ou como o chamar em sua tribo)vai te ajudar, agora quer ferrar os outros esteja pronto para o que vier.