quinta-feira, 25 de junho de 2015

CHAOS ONLINE O MOBA SUBESTIMADO



Todos os anos uma caralhada de jogos aparecem porem poucos são aqueles que conseguem ser algo realmente duravel seja por seus graficos ficarem obsoletos ou por sua mecânica não acompanhar a assim chamada evolução da industria. Assim é natural que algumas coisas boas passem pelo radar do povo e embora esse não seja o caso Chaos Online é uma joia a ser revisitada, seja pelo seu visual claramente animesco ou por sua simplicidade aliada a uma mecânica que premia a ofensiva constante ...resumindo que jogo foda para caralho!


LOL, DOTA , STRIFE E ESSE AI

Quando o termo moba surgiu muita gente tentou ganhar um nota com essa nova catiguria de game e como era de se esperar a SEGA meteu a mão no moba mais fudão da Koreia (acho que a mesma que nos deu o Psy) e como suporte meteu muita gente de seus games e de suas subsidiarias (leia Guilty Gear) favoritas.
Por isso não estranhe ver um cara de um Shining Force da vida lutando com um heroi da aliança.


Enquanto todos os outros procuram oferecer um mixto de planejamento e estrategia esse é focado na ação por isso esqueça ficar parado, vá pra todo lugar ou seu time vai se fuder. Os graficos não devem a nada aos concorrente com efeitos belissimos e personagens carismaticos com um sistema de armas que FAZ SENTIDO mesmo.

Um elemento interessante é a dublagem que a Ongame a empresa que distribui no Brasil deu ao game que é de qualidade muito boa, a rede é o que mais me surpreendeu pois como todos sabem aqui no norte internet é foda mas mesmo com niveis baixissimos consigo desfrutar de um bom porradal com a galera.



Tudo é economico e feito pra te mandar pra batalha e uma coisa que é irritante mas aqui funciona melhor é com certeza a atualização, enquanto na maioria dos mobas temos uma carrada de gigas aqui temos pouco mais de 100 a 200 megas dividos em pequenas parcelas o que facilita pra locais com net (AQUI) lenta.

E você o que esta esperando? Se eu fiz uma propaganda de gratis é por quê vale a pena...sem falar que é uma boa opção pra sair dessa disputa GLS dente LOL e Dota sem abrir mão da diversão que você tinha na LANS com a galera.

Valorize o produto nacional de maneira epica e seja um guerreiro fuderoso!

http://chaos.ongame.com.br/