domingo, 28 de junho de 2015

TOP 5 - HEROINAS E SEUS VAZADOS +19



Ok antes que alguem venha querer tirar a credibilidade dessa merda de blog tenho uma coisa a dizer...ISSO É UM BLOG DE HOMEM.

Por mais que eu tente colocar pensamentos profundos como podem ter notado com os peitos e as materias sobre hentai, echi e mulher sou um macho escrevendo essa bosta e me deparo com tudo mesmo.



E como tal gosto de coisas com ate certo ponto de conteudo libidinoso e vasculhando a rede encontro coisas...coisas que gostaria de compartilhar com os senhores por sua qualidade.

NÃO QUE CONCORDE COM ELAS OU COM SUAS IDEIAS MAS QUE O VIDEO FOI BEM FEITO E EDITADO ISSO É INEGAVEL...como as produções do ISIS.

Então assim como dois amigos jogando Rumble Roses ou Dead of Alive Beach Voleyball vamos lá!


Lara Croft



http://www.xvideos.com/video8075221/lara_croft_in_trouble_3d

A polemica cena da Lara sendo violentada no jogo foi alem aqui onde varios chars da Steam a encurralam e...


Sailor Venus



http://www.xvideos.com/video261767/sailor_venus_3d

O maior problema de ser heroina é que se você é pega por alguem que seja dentro de um robô e não dentro de uma roupa minuscula.

Yufie



http://www.xvideos.com/video9250907/a_final_fantasy..._hentai_f70

FF7 é querido por fãs por N motivos e como a Tifa seria uma escolha obvia esse cara colocou a outra mulher do jogo numa situação constrangedora.

Marge



http://www.xvideos.com/video1877590/simpsons_porn

Você cresceu com ela (credo bateu ate um calafrio) e a viu de todo jeito menos desse ate agora...a não ser que seja tão corrompido quanto eu.


Suzumiya Haruhi



http://www.xvideos.com/video3542178/haruhi_suzumiya_3d_hentai

Essa é pros otakus terem uma boa noite de sono e assm termino senhores essa demonstração que não importa o quanto agente cave existe algo mais sombrio pra achar. E lembrem se crianças estupro é mal...mal! Papai do céu não gosta e muito menos as mulheres.

So publiquei isso por quê aqui é o EITA um lugar onde meu objetivo e fazer você falar "eita" ai na sua casa.