segunda-feira, 15 de junho de 2015

TOWER DEFENSE NAS LANS

Quando você estava nas LAN Houses era matar ou morrer, a derrota do seu time iria te coroar com uma salva de vaias e xingamentos como pelhau, fraco,papel ou menos um. Com esse peso o jogador tinha que fazer de tudo para não ser um peso para os outros seja num first person shooter ou num dotinha da vida o dever era seu e de ninguem mais.



Assim no decorrer da partida haviam aqueles momentos que defender um ponto era crucial para o round e você devia sair da ofensiva para uma posição mais tatica, ja perdi as contas de quantos putos ja avançaram feito louco pra cima de 5 ou 4 caras armados. Não que a pratica seja ruim (se você se garantir) mas o dever de levar ao menos um com você é o minimo na minha opinião.

O gênero Tower Defense nasceu dessa necessidade de exercitar a politica de "a defesa é o melhor ataque" pois uma espada afiada quebra sempre diante de uma forte pedra, ter sangue frio para esperar é o principal ponto desse estilo de combate.

 A QUALQUER MOMENTO O EQUILIBRIO SE ENCERRA E O PAU CANTA

Uma posição errada e mal calculada pode ser a diferença entre a vitoria e o fim do round, o psicologico também pode ser mudado dependendo de quão esmagadora é a força do oponente. Nos Dota da vida as torres são um fator de equilibrio em alguns casos pois com a ajuda delas um jogador pode fazer frente a 2 ou 3 jogadores.

Aguentar e o foco aqui e fazer cada unidade durar e atacar o maximo é a ideia, eu por exemplo procurava sempre evitar que os capitães do time inimigo voltassem a base para comprar balas no CS ou acessassem, e você tinha qual tatica pra enfranquecer? Comente vamos trocar XP.