sexta-feira, 12 de junho de 2015

VA DE RETRO #38


Novas coisas velhas pra vocês! VAAAAAAAAAAAAA DE REEEEETROOOOO!

Jogo: Bonks Adventure


Num passado longínquo cada empresa tinha seus mascotes que literalmente levavam seus consoles ao sucesso das nossas prateleiras, assim o PC Engine também confiou no conceito, assim nasceu um pequeno e cabeçudo homem das cavernas que animava a vida de muita gente.

 ANTES DO TIMMY DE SOUTH PARK OUTRA CABEÇORRA ASSOMBRAVA

O game é um clássico de fases com plataforma que também é disponível pra PCs e Game Boy, usando peso do crânio dele o jogador esmaga os inimigos e segue adiante passando por obstáculos. Bom para um fim de semana ou para desafiar a galera e ver quem aguenta esse game é 10, animações fluida que com o grafico colorido e cartoonesco de alivia do stress do desafio que ele é.

Serie: Witchblade

Adaptações dos quadrinhos foram moda nos anos 90 e embora algumas sejam patéticas ( Liga da Justiça e Bibleman parecem ate primos) outras tentaram se encaixar num meio termo assim foi feito uma produção da HQ Whitchblade mais comportada e dark.




VAMO TIRAR NA QUEDA DE BRAÇO MANÉ

Na serie vemos uma policial que se torna a portadora de uma arma mística que confere poderes como regeneração, premonição, força e agilidade sobre-humanas e as usa para resolver crimes misteriosos ao mesmo tempo em que investiga o artefato.



 VERSÃO ANIME

O lado ruim é que ela usa muita roupa, serio mesmo  pessoal os fãs da Hq estão acostumados com isso.

HQS

Com o estilo bem noir de ser esse eu indico para ver aos poucos pois é como um bom vinho que merece sentir o sabor dos detalhes envolvidos.

Filme: Fenômeno



A vida boa é algo simples como uma vela ou intensa como um fogo de artificio? Descubra a resposta nesse filme onde vemos um simples homem de uma cidade pequena que durante uma noite avista um clarão e desmaia. Quando acorda ele descobre que foi estuprado por um bando de turistas pervertidos que deixaram seu rosto deformado ate ele ficar assim.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


SACANAGEM!...COF COF  quando desperta desenvolve pequenas habilidades melhoradas que logo evoluem para algo maior, apesar de parecer um filme de herói ele trata do tema com muita sensibilidade e realismo pois tudo diferente incomoda muito.

REDNECK MAIS AKIRA

O mundo claramente não esta preparado para coisas que não compreende mas mesmo faremos nosso melhor sempre, essa narrativa resgata um pouco do valor das pequenas coisas diante das grandezas da vida. Recomendo pra assistir num dia frio de domingo com as cobertas e chocolate junto com uma gata pagando um boquete ou só abraçando mesmo.

Agora que minha missão esta cumprida, fuuuuui!