segunda-feira, 13 de julho de 2015

ATE UM DIA GRANDE ARQUITETO DE SONHOS




Hoje dia mundial do rock aqui estou eu numa fossa que desde a morte de Steve Jobs não me via tão tenso pois ontem do nada recebi a noticia que morreu um cara que fez muito pela minha infancia e a de muito povo. Satoru Iwata o presidente da Nintendo era um cara que poderia ser só um cara granudo que ficava contando o dinheiro de Pokemon, Zelda e do bigodudo mas não ele foi um cara adorado pela galera, suas aparições sempre nos davam aquele ar de "porra confio nesse sujeito...o jogo vai ser foda" por mais que o mercado estivesse fudido.


Antes de ser um presidente o cara era um artista que amava o trabalho e se dedicava sento ate o final a principal cara da empresa para o publico pois enquanto o Myamoto estava nos braços e jogando com a galera lá estava o homem tentando vencer Sony e Microsoft com um console que todos diziam ser uma bosta retrograda.



Durante a E3 desse ano muita gente se perguntou sobre o sua não aparição fisica, visto que apenas um fantoche (igualzim) compareceu...aposto que muita gente se sente um cuzão agora por ter dito que foi esnobe ou coisa parecida...SNIF...tou quase chorando...EU TIVE UM DS PORRA!

Agora que ele se foi vemos o quão foderosa foi a vida desse gênio , um arquiteto que vai fazer falta na nossa grande Matrix chamda vida, vamos torcer que a Big N se erga dessa dor pois a competencia dele cheirava aos gloriosos anos 90.