quarta-feira, 15 de julho de 2015

EU E O BRASIL



 Mensalão fora a parte o PT nunca fedeu nem cheirou pra mim, isso ate eu ver uma certa "PRESIDENTA" em horário nobre vir ate a minha casa para mentir descaradamente dizendo que iria fazer X e pouco mais de 3 dias depois das eleições vir com a cara de pau fazer Y.
 
Assim fui vendo e veio Graça Foster...Petrobras...Porto de Cuba...e me veio a ideia:


E SE EU ME MUDASSE DAQUI? TIPO SAIR DESSA MERDA QUE TA HOJE?

Tipo assim já que nem a Nintendo sobrevivente da inflação do PSDB aguentou isso e deu no pé quer dizer que a coisa ta feia mermo né, mas onde recomeçar? Canadá como faz metade dos seguidores do Izzy Nobre (se você não o conhece saiba que ele é o brasileiro mais fácil de achar no mundo) ou tentar num lugar exótico com Japão por motivos óbvios de um otaku hentai desgarrado?


ESSE MENDIGO JAPONES TEM MAIS CHANCES DE SER FELIZ QUE EU E VOCÊ

O peso do imposto no nosso rabo é tão grande que penso em quantas pessoas já foram ou irão na cadeia por não conseguir pagar ele, o PT durante anos pregou contra os impostos mas parece gostar dele bastante ultimamente. Pode parecer egoísmo e não sei vocês porem de uns anos pra cá meu salario não compra o mesmo que antes...saudade daquela época em que ele valia muito mais, acho que esta chegando a hora de fazer mudanças mas não apenas na nossa vida.

MAQUINA DO TEMPO INFERNAL DA INFLAÇÃO

O Brasil de hoje é muito parecido com o que cresci, com inflação e pessoas assustadas com o amanhã e o que ele nos reserva, apagões em lugares que diferentes daqui isso não é comum, falta de médicos, imposto subindo e nada melhorando. Parece que o tempo esta voltando e em breve teremos que escolher entre o passado e o futuro novamente pois do jeito que esta ou o Brasil avança ou o passado vai voltar a nos assombrar...só que sem o Bozo e a Xuxa pra nos animar.

Seja ele qual for e aonde for...eu SOBREVIVEREI!