segunda-feira, 20 de julho de 2015

VOVÓ CRACK



Viciados em drogas sempre precisam de um incentivo fudido para parar com o vicio e todos nós temos uma historia ou duas sobre um conhecido que se fudeu nesse mundo ilegal do caralho.

Pois bem essa historia é sobre um conhecido em comum comigo e meu finado irmão Bogdam que não seguiu um caminho bacana na vida, tudo começou do ensino meido em diante onde todos seguem um rumo e cada qual vai para um lado. Bogdam e eu optamos por um caminho de funcionarismo publico e assim ele virou policial e eu vigilante de uma escola.

Agora esse nosso amigo que chamarei apenas de Niky era um cara mais centrado em forró, futebol e boi bumbá como todo bom amazonense e tal.Assim como todas as pessoas que deixamos de nos afeiçoar com o tempo ele passou a ser mais um rosto na multidão que você sabe quem é mas desconhece.

Assim numa noite num restaurante bem humorada resolvi dar um "ola" masculo para ele num restaurante onde ali estavamos nós durante um jogo do Brasil ( antes do 7 a 1 quando ainda eramos o país do futebol)
de boa, ele estava numa mesa com uma senhora de idade claramente avançada diria ate estilo Bruxa do 71.

Me aproximei e disse "E ai parceiro ta acompanhando a avó?"
 
Sem jeito ele me disse "E minha namorada"

 
SE TIRASSEM UMA FOTO DA MINHA ALMA SERIA ISSO


Sim senhores ele tinha uma mamãezinha doce papa anjo que o adotou e bancava o vicio dele, incrivel as voltas que a vida da né. Hoje você esta pegando as gatas e amanhã trocando a dentadura do seu amante, eu adoro milfs e tal como bom homem mas pra tudo tem limite.



Não que seja preconceito mas o olhar de vergonha do cara ja diz tudo, sabe aquela cara de "estou sofrendo me ajuda" pois é essa cara que ele fez. Hoje nos falamos menos e duvido que ele tente e pessoalmente depois que soube disso nem queria pois não consigo nem me ajudar o que dira tentar tirar alguem desse mundo cruel que são as drogas...espero que a senhora consiga afinal ela parece ser da "melhor geração".