sábado, 1 de agosto de 2015

ESPERTOOOOOOOOOS!



A internet como o fogo foi feita para X mas existem uns tipos que a fizeram foi YZ com ela, hoje vamos relembrar casos de pessoas que a amam mas ela não tem feito nada de reciproco.



O MANOLO DO MORTAL KOMBAT 9

O remake do clássico Mortal Kombat foi um evento que trouxe fogo novo para a franquia pois tirou boa parte da galhofa e finalmente o título se levou mais a serio, assim todo mundo naturalmente queria DE QUALQUER MANEIRA uma copia do jogo. Mas como aqui no Brasil uma boa parcela da população apela para meios mais “artesanais” de mídia e conteúdo, assim esse cara não feliz por já ter o jogo antes postou uma foto com ele e dando uma saudação com o dedo médio atraiu a atenção das autoridades para sua casa.

Muito esperto esse sujeito não?




A GAROTA QUE ADORAVA O NOVO EMPREGUINHO

A historia é simples aqui e mostra exatamente que ser feminista demais pode te fazer bem confiante, bem gata foi empregada e em vez de se alegrar em ser útil á nossa sociedade, ter um lar e comida quente foi no twiiter e disse mais ou menos assim...

Hoje fui naquela bosta de empreguinho, consegui e amanhã vou voltar aquela merda”

Tudo teria acabado bem se não fosse seu NOVO PATRÃO ter lido a mensagem e respondido assim.

Não, você não vai trabalhar amanhã. Esta despedida daquela bosta de emprego, boa sorte pra você sem dinheiro e sem emprego”

Viram como ser feminista e liberal te deixa solta e aberta a ser menos formal? Claro pode te deixar sem chances as vezes mas quem liga afinal amor proprio e ser descolado enche a pança.




O BRASILEIRO QUE PERDEU UM ANO DE VIDA

Recentemente chegou ao país um cara corajoso o bastante pra ir numa rede social nos EUA e fazer um falso aviso de atentado num avião, o detalhe que segundo a mensagem tudo iria acontecer no vôo de volta para o Brasil e que lhe rendeu UM ano de prisão e mais 10 anos sem poder retornar ate a terra do Tio Sam.

O que ele ganhou? O respeito dos amigos que o desafiaram mas nem visitar ele foram, 365 anos de vida num lugar confinado, a mãe do cara teve que mover sabe se Deuzu la o quê pra não darem um sumiço nele e todas as risadas do mundo...hue hue hue hue! FELIZ?

A CLONAGEM DO RITMO



Pra ser um artista da musica você deve antes de tudo estudar muito e ter talento pra caramba, como tudo na vida existem atalhos que por mais que sejam validos não é a mesma coisa pois um prato de feijão jamais sera tão refinado quanto um faisão grelhado do sul da França. Agora junte essa explicação ao fato de que hoje em dia temos mais acesso a informação e consequentemente todo um universo impar de qualidade dela, assim ser original hoje é acima de tudo ser novo em todos os sentidos. 
Por isso ja era mais do que na hora destacar aqueles que usam parte do talentos dos outros para se provover ou ate criar algo similar com identidade propria, assim esperar que todos engolissem esse mod da musica foi esperar demais da tolice do nosso povo. 
Se fosse nos anos 90 seria mais facil fazer o povo de trouxa ou ate esperar que tivesse menos projeção mas hoje em dia nada passa por nós a toa.

O ANIMAL QUE MIOU O JOGO



Quem nunca ouviu falar de LEEEEEEEEEROY JENKINS?!



Relembrando era uma vez uma guilda no World of Warcraft que depois de varias semanas se preparando para invadir uma dungeon mega fuderosa parou na entreda para os ultimos retoques na estrategia. Depois de alguns minutos sem chegar num acordo um dos principais pilares da estrategia grita seu nome heroicamente...
 
CORAGEM OU BURRICE?

E vai correndo pra cima de monstros 9 vezes mais fortes que ele, o grupo dele desesperado segue atras e acaba se fudendo bonito. Ou seja eles perderam a chance de upar que estavam se preparando faz dias, perderam itens e tudo virou uma lenda da internet, tanto que a Blizzard o homenageou em Hearthstone.




E UM CURTA ZUANDO AINDA MAIS ESSA CAGADA

Confiram o video desse feito a ser lembrado do que não fazer num mmorpg, e por hora é só galera e pense sempre duas vezes pois hoje não ta facil pra ninguem mesmo.