sábado, 15 de agosto de 2015

EU O GAMER DE CELULAR



Ter jogos no celular te salva de muita coisa, filas ficam menores, enterros toleraveis, cultos ate divertidos desde que o pastor não te destaque no povo. Antigamente quando era gamer mais classico que só ia em lans, jogava consoles e desejava portateis não era adepto deles mas com o tempo fui mudando.

 
O CINEMA AJUDA DANDO AOS CELULARES MAIS GAMES

Acho que passei a gostar mais deles pela possibilidade de emular, meu primeiro foi um s40 que rodava game boy color e master sistem e nes. Depois passei para um android que já era outra liga, rodava SNES, MEGA DRIVE, N64, PS1 e tinha muita coisa batuta em 3D.

 
2D BONITO E FUNCIONAL


Como old gamer estou bem mais do que servido, produtoras como a KEMCO do meu amado Top Gear fazem jogo na minha pegada, aquele 2d leve e casual sem stress, no java os jogos de ação tambem eram bons e vou tirar um tempo pra falar mais sobre eles pois existem classicos a serem buscados.


CARA DE FINAL FANTASY COM RPG MAKER DA VIDA

Nunca fiz distinção entre gamers de celular , consolistas ou pcs apenas entre losers (geração nova leite com pera) e gamers de raiz que vão atras ate o inferno pra superar os desafios. O principal desafio pra quem da uma chance fica com os controles, ja manchei uma tela apertnaod com força e ficou um horror mas nada que um auto controle não ajude.


Em breve voltarei com recomendações dessa area que cresce a cada dia, afinal melhor que jogar com amigos é deitado numa rede ou cama, eu mudei de ideia então ao menos dê uma chance.