sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FAZENDO DE TROUXA O LAG



Ser pobre te deixa acima de tudo duro na queda e sempre que algo não vai de um jeito agente busca outras formas fudidas de fazer o trabalho nem que seja NA MARRA! Afinal isso resolve sempre tudo menos nos relacionamentos, fazer coisas nele na marra sempre acaba na cadeia ou com um negão com 300 metro de rola na sua bunda em um beco escuro.

...

Meu passado a parte vamos continuar, la estava eu buscando formas de jogar coisas pesadas num pc mediocre quando me deparei com a ideia:

VAMOS ENGANAR O PROGRAMA PRA ELE RODAR MELHOR?



Assim testei e funcionou como nunca, digo um jogo bonito mas lento ficar mediano mas funcional é melhor que comprar um PC novo, deu pra rodar alguns ate duas vezes mais rapido que o normal (lento pra carai) e num pc velhão que fiz um teste ele rodou um Left 4 Dead 2 que nem o 1 entrava.

Da tambem pra meter umas trapaças mas ai não é minha praia, estou recomendando como forma de dar vida nova ao seu pc, afinal cheat é pra essa geração que nunca vai zerar um Megaman da vida.