quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GOLPES QUE VOCÊ QUERIA DAR




Numa luta a eficiência dos golpes são o que definem a vitória ou a derrota, seja num anime, jogos, filmes ou series sempre existem aqueles ataques que nos deixam com um PORRA ISSO É FODA PRA CARAI no cérebro. Então com esse espirito trouxe ate aqui 10 golpes que ate hoje deixariam ate suas namoradas com uma sobrancelha levantada de tão impressionada.


GIGA DRILL BREAKER



Tengen Troopa Guren Lagan foi um anime que misturou muita coisa boa, e um robô com poder de evolução semi infinita é foda agora imagine. Agora imagine ele evoluindo ao ponto de perfurar segurar galáxias com as mãos e jogar o poder de uma supernova em alguém? FODASTICO

MACH PUNCH


Ok esse nome eu inventei, mas a julgar pelo o que o Flash faz ao correr rápido o suficiente pra dar voltas no planeta e jogar toda a energia cinética na marra deve ser no mínimo uma velocidade acima do som. Todo mundo que viu a serie da liga sabia que um cara que ganha do Superman na corrida podia fazer coisas incríveis e ele fez vencendo 2 dos piores vilões juntos.

EXPLENDOR FINAL


Em DBZ ataques que fazem o mundo tremer é algo mais comum que um peido porem quando um dos protagonistas arianos mais fodas desafia uma cara a levar um golpe a porra fica seria.

CHAMAS NEGRAS MORTAIS



Esse golpe é tão foda que ele não é um clichê como o Kamehameha, foi dado pouco mais que 3 ou 4 vezes a serie inteira e tem uma função boa que é o reuso, se um oponente o mandar de volta tudo bem pois ele te alimenta...praticamente infernal além de ter um visual que caga a moral de todos.

MUSOU TENSEI



Hokuto no Ken possui técnicas mais corporais com ataques feitos a causar efeitos no corpo bem diferente da maioria das series, mas o como Kenshiro combateria oponentes que correm na velocidade da luz, se esticam ou mudam de fase sendo um humano? A resposta é simples ele pode ESTAR EM VÁRIOS LUGARES AO MESMO TEMPO, e de uma forma que o Naruto jamais faria.

SEGREDO DA CHINA


Se você curte uma arma existem técnicas devem permanecer ocultas e outras que apenas você descobre quando leva elas na cara, essa daqui faz o batoujutsu do Kenshin Himura parecer nada.

O BEIJO DO DRAGÃO


A medicina chinesa é algo sobre natural pois com milênios de pratica alguns segredos do corpo são desvendados e esse se baseia em golpes de acumpultura, não devendo em nada para um golpe de Hokuto no Ken esse faz sua tia velha parecer ameaçadora com o tricô.

RELÂMPAGO DE PLASMA


Primeiramente o plasma é uma energia gerada quando o ar é acelerado a velocidades extremas, esse fenômeno é observado em experiências de jatos e aerodinâmica em geral, agora some isso a uma descarga elétrica fudida pra caralho reforçada por cosmo.
Mesmo não sendo tão refinado como as técnicas do Shakka de Virgem ou ter um status mortal a mais ela faz bem o dever sendo comparável aos raios do próprio Zeus, Aioria é um guerreiro treinado e plasma bruto combinado com um raio disparado a velocidade da luz deve doer.

ULTIMO VÔO


Quando foi lançada a revista da Morte do Superman vimos que o homem de aço tinha limites, diante de um inimigo terrível ele teve que ir junto numa viagem através do atrito cosmico com o Apocalipse. Um ato desesperado pois aposto que nem mesmo o azulão sabia se uma queda da estratosfera seria capaz de matar o bicho, não é bonito mas ainda é foda como ultimo recurso diferente da explosão do Vegeta que só pega em trouxa.

RIDER KICK




Assim como Bruce Lee tinha um chute mortal os Kamen Riders possuem o poderoso RIDER KICK, seja como é executado ele consiste num chute poderoso com todo o poder de um guerreiro robô/mutante com a força de 20 homens. Na boa todos eles são fodas mas eu voto no Rider Kick do Kamen Rider Kabuto um dos mais fortes ate hoje, ele para o tempo como o Dio e chuta estilo Chuck Noris.

E você qual o seu favorito? Esse são os meus, se não gostou diga os seus