sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ACESSORIOS MANEIROS




Apesar de viver num pais tropical abençoado por Deus e bonito por natureza existem coisas que me incomodam profundamente como por exemplo o não uso de pouco mais que camisa e shorts com sandálias. Serio eu vejo outros locais e penso como seria maneiro se a maioria de alguns costumes viessem para cá logo, não que eu despreze a cultura local...forró tem historia, boi bumbá tem tradição e o funk...bem...hum...acessórios!

Lenço



Um lenço é algo que alem de leve é útil para dias frios e empoeirados, pode ser usado socialmente em quase todos os círculos e não é muito caro.

Cachecol


O Brasil ou é quente no Verão ou úmido no outono e inverno, nesse meio do ano nossas gargantas costumam ficar inflamadas devido a gripe e um aquecimento nela faz maravilhas senhores. Sendo também um dos símbolos da macheza mais clássica do Japão ele é uma boa pra você que busca um pouco de diferencial maior.

Luvas



A mesma regra do cachecol pode ser aplicada contudo dependendo do modelo elas alem de uma boa vestimenta pode ser usada como arma ou aprimorar as habilidades básicas da mão normal como pegar chaleira quente. Outro ponto é a customização delas com desenhos ou insignias pessoais que ampliam ainda mais o leque.

Pochetes



Se tem uma coisa positiva em Naruto é que os ninjas de vezem quando demostravam o quão útil pode ser esse acessório para os momentos difíceis, pequeno bastante para carregar um kit de primeiros socorros ou peças para os consoles portáteis, carregador de celular, baterias ou doces fazem da velha pochete algo a mais. Reparem nessa no joelho ou aquelas para pergaminhos que contrastam bem, gostou né?


Bengalas



Mais do que coisa de idoso e deficiente uma bela bengala pode te dar um ar vitoriano, ainda mais se elas forem bem estilosas, decoradas na ponta estilo a do Rei do Crime ou com usos extras como a da imagem.

E você o que acha dessas ideias? Usaria ou não?