segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ISSO É CRASSICO #66



E mais velharias pra reforçar a vida dos senhores

JOGO: INFINITE SPACE



O DS foi um console que explorou ao maximo as possibilidades do 2D e trouxe aos jogadores experiencias unicas e essa com certeza é uma delas, para os amantes de classicos como Space Batleship Yamato e Capitain Harlock poucos games nos dão a chance de ser lider de uma nave mas esse o faz de maneira primorosa.



Nela você começa de baixo e vai avançando ate ter recursos maiores para aprimorar, o combate é baseado tanto num sistema de aproximação com canhões e contra ataques de misseis como de invasão e abordagem. Os graficos em 3d do console são bons o bastante pra te prender, a historia é excelente tornando ele o tipo de jogo para dias se você curtir uma experiencia mais profunda como o cosmos


SERIE: ASHITA NO NADJA



Pra quem pensa que sou um mar de trevas absolutas...esta certo pra caralho mas de vez em quando a vida me obriga a fazer coisas fofas e por isso decidi pegar essa serie que me cativou.


UM CONTO DE FADAS DE PRINCESA SEM O SELO DISNEY


Nela uma garota chamada Nadia que vive no orfanato se vê obrigada a fugir e descobrir os segredos do seu passado, lembrou muito a historia da Anastacia mas com um ar Pokemonzistico de inocencia, recomendo para todas as idades embora algumas vezes pareça idiota mas não o bastante para estar aqui.



FILME:  VOLCANO HIGH


Series japonesas com alunos brigando entre si são fodasticas mas essa é bem interessante por ser eu diria o mais proximo de Tenjou Tenge que um filme ja chegou, nela vemos um aluno novo chegando numa escola que fica aos pés de um vulcão onde somente lutadores frequentam.


Professores , galerosos, tecnicos e ate a merendeira podem dar hadukens e o chefe da gangue local é um puta dum despota mas nada que supere o diretor, evolução romance e porradaria pra você.