quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O FUTURO É HOJE



Falar sobre o futuro sempre é um desafio, afinal só por que foi descoberto o sorvete por wi fi não quer dizer que ele vai continuar popular ate o cú do Judas criar mais pelo. Assim na data que escrevo essa postagem chega o dia em que Martin J. Fox no seu carro estiloso chega no ano de 2015.



E apesar de não termos hologramas, carros vuadeiros, roupas feita com lixo estamos vivos e felizes...ou quase...bem ainda temos aquele pessoal que bate a porta das casas pra ouvir uma palavra.



Chegamos perto com algumas coisas como o tênis acima mas uma patente da Nike é apenas um pingo num mar de possibilidades...aposto que serão caros com dollar subindo como esta. Assim senhores comemoremos mais esse marco do cinema pois mostra o quão criativo e dificil é mexer com a linha historica, o trabalho de um roteirista não é mole.

Assim com esse espirito deixo tambem esse romhack para Final Fantasy 6 (3 nos EUA) que faz nada mais nada menos que alterar a historia e permitindo que um personagem morto SOBREVIVA alterando toda a linha do tempo.



http://www.romhacking.net/hacks/1619/


Quem jogou sabe o quanto isso é UOU! Dar o futuro a um cara que o perdeu é otimo em todos os sentidos.