quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SER PAI NERD


EU E MINHA PEQUENA DAMA

Uma das maiores mudanças da minha vida foi o nascimento do meu xodó Agata que faz por mais de um ano tem iluminado minha vida, mesmo vez ou outra stressado com a rotina, abstinência de jogos e inexperiência o sorriso dela basta para me revitalizar. Como homem sinto alguma dificuldade em lidar com ela por sempre ter me preparado para um menino, não que eu a ame menos mas como dizem que homens são de Vễnus e as mulheres de Marte tenho receio de a magoar com a minha testosterona hokutonokênica extrema.

NÃO ME VEJO FAZENDO ISSO COM ELA

Ver como ela descobre o mundo é fenomenal, deixo a mãe e a avó cuidando desse aspecto afinal a coroa criou eu e meu irmão e a senhora Darkeholy cresceu com duas irmãs e um irmão. Embora isso me cause certa perda de confiança ainda me proporciona alegrias como ver que ela confia em mim independente do quanto o feminismo tente cravar as garras nela.

A curiosidade dela me impressiona e me da esperanças pois aparelhos elétricos a atrai, em especial os elétricos como celulares e meu velho notebook. Pra dar uma adoçada na vida dela a coloco diante de duvidas como onde foi a peça do lego que estava aqui? Por que papai a beija tanto ate incomodar?
Ou por quê esse homem barbado tá cerrando o queixo que pinica na barriga?

 ME PREPARANDO PARA ISSO DESDE AGORA

Ser pai hoje me completa pois apesar de olhar muito para o passado me a certeza que o futuro por mais escuro e cruel tem algo bom a minha espera, não tenho grana pra comprar lightsabers ou consoles mas espero ter alguns animes ou filmes pra ver com ela. Ensinar ela o que é um homem de verdade com Hokuto no Ken, passar os valores com Jaspion e castigar os namoradinhos dela com todas as forças que a constituição me permitir vai ser divertido...não pra eles é claro

Ser pai é algo bom, dificil mas bom.