sexta-feira, 20 de novembro de 2015

NOVINHA MAS JA AGUENTA



Por mais santo que alguem seja uma vez na vida ja se pegou vendo aquela novinha na flor da idade com olhos de chacal, aquelas meninas lindas bem tenrinhas, tudo durinho com...


...
...

NÃO ME OLHEM ASSIM SUAS BICHAS! EU NÃO SOU UM MONSTRO!
...
Não muito...

(E A MAIORIDADE APARENTEMENTE VAI CAIR PRA 16)

COF COF...Estou falando de resistencia aqui, daquela força jovial que nos inspira sabe, que te da ao mesmo vontade de abraçar e lutar ao lado...

Bem querendo ou não agente sempre acaba dando de cara com uma delas na saida do colegial, vamos la pessoal eu sei que ja acontecu com vocês.

Então antes que eu seja preso por apologia a pedofilia vamos as novinhas!


Elie



Last of Us nos deu uma novinha durona e com personalidade que não tinha a lingua mais limpa do mundo, no alto dos seus 16 anos essa guria aguenta bem a tranqueira que o mundo se tornou, passando por monstros, tiros, stalkers ela é respeitavel.



Dizzy



Essa é um caso de pedofilia ambulante, sendo a filha da poderosa arma biologia Justice ela nasceu com poderes e  um ciclo de vida bem incomum que lhe permitiu aos seus 3 aninhos ter o corpo de uma panicat EITA FERRO!
(Espero que a Justice seja igual a Samus por baixo da roupa pois senão quem pegou ela é guerreiro)

Hinata Wakaba



Nascer num mundo onde Ryu é o pobre andarilho mais bem sucedido não é mole e essa ninfetinha bate e chuta com competencia. Junto com Sakura ela mostra que olhou pra baixo da saia, dançou playboy...mas vale a pena desde a Sakura.

Trio de Zephyr




E então você é transportada pra aquele mundo louco com magia, dragão, rola voadora com todas as chances de se fuderem mas acaba virando uma guerreira elemental com um robô gigante que chuta facil a bunda do Ultraman alem de fazer coisas que mexem com todo um mundo...isso sim é aguentar bem o tranco

Ashley



A filha do presidente do EUA já foi a coisa mais fresca do mundo,  essa loirinha aqui conseguiu se meter numa treta enorme mas aguentou bem...cresceu e apareceu mais durona, ou menos fresca.

Nei


Em Phantasy Star 2 numa missão agente encontra uma guria chata que em menos de um ano cresce e vira uma gata de dar inveja a qualquer jogador de futebol, isso prova que ajudar criaturas bio alteradas pode ser uma boa...Vingador Toxico e Goonies ja nos mostraram mas aqui vale a pena afinal dos bichos feitos em laboratorio mulher é o melhor.
 

Ciel



Essa "rôboa" é a irmã do Colonel e foi o mais proximo que o Zero teve de encaixar o lego em alguem, esperta, forte o bastante para lutar uma guerra pior que a do Jhon Connor essa loirinha 

Shana

Apesar de Sakugan no Shana ter um monte de personagens carismaticos a principal tem seu valor pois é uma espadachin durona, uma ruiva fodassa e ainda uma mocinha se descobrindo cutie cutie.
Aria Stark



Ver seus parentes sendo mortos é fichinha pra essa moça, ela viu perversões com os corpos dos entes queridos e empregados, ficou pobre du nada, viajou por um reino frio cheio de ladrões, estrupadores vikings canibais com zumbis de gelo, e atualmente esta evoluindo para uma guerreira fodona com uma cara de cú...sem spoilers de livro gente relaxa.

Twiilight


Ser um alicornio magico te da umas vantagens em qualquer plano dimensional que esteja, essa gatinha ja tirou de letra muita coisa sinistras com o poder da amizade , jujubas e tudo que há de bom. E não venham me julgar dizendo que My Little Ponny é pra gurias, assim como Transformers saiu de um nicho pra o publico em geral essa serie é uma de easter eggs nerds, recomendo que vejam e procurem feito louco eles.


Por hora vou parar antes que alguma femenista venha me acusar de algo como de não ser bicha o sufiente, ser um padre ou coisa parecida...fui!