quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DEZEMBRO... TREMEI



Fim de ano bem na esquina e você finalmente esta com algum tempo livre e então aquela bosta acontece e o que seria uma data pra rir, ficar gordo ,fuder, ganhar algo de gratis e então...

BANCO



Putz, esse é campeão, com o Brasil do jeito que tá , juros, cartão e toda a macumba contabil pode te fuder de maneiras incriveis. Se você não cuidar ou pior ate SE CUIDAR o banco pode te infernizar, filas pra saques, mal atendimento...tudo piorado pois o consumo e medo dos outros vai lhe iinfluenciar de alguma maneira.

PRESENTES



Esse é um 2 em 1 pois se der algo barato a pessoa te mostra aquela cara de cú , e quando chega a sua vez de receber NUNCA...JAMAIS é algo que vala mais que 20 reais. Sim Natal é espirito positivo, tudo de bom , familia, abraços e tal mas vamos ser francos...são os presentes que esperamos.

ENERGIA



Que estamos passando por uma crise energetica faz anos isso não é novidade, mas como em Dezembro o clima acaba colaborando para chuvas vem tambem deslizamentos, raios, granizo, acidentes e toda a sorte de eventos pra cortarem a energia no poste...isso se o banco ja não fez.


FORAS



Não é só no Japão que fim de ano significa a epoca do acasalamento, eu mesmo ja tive minha cota de sexo nesse periodo, afinal que presente melhor que um PPK pra um homem viril. Mas nem tudo pode ser flores...ou brotos no caso, bem alem de deixar um climão isso pode acabar MESMO com seu fim de ano.


GORDISSE




Esse sempre vem no final...ou no meio que é o meu caso, outubro e novembro você ja estava se aquecendo pra isso mas chegou dezembro seu peso vai aumentar muito mesmo, se nas anteriores você só se ferrou agora...
 TU SE FODEU BUNITU MERMÃO

Fiquem alerta senhores pois é hora de relaxar e não marcar, afinal bobeou o seu proximo ano vai ser um cú