quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MAIS DO MESMO DE NOVO



Algumas coisas da vida devem ser repetidas, ou melhor revividas pois como não somos perfeitos e raramente vamos vivenciar as mesmas sensações de quando a fizemos da primeira vez poderemos replicar com perfeição o mesmo gesto.
Todo artista seja em qual area for possui um estilo que foi basicamente o que atraiu o povo para ele, assim fomos construindo uma parte de como vemos a duração de algo, por exemplo um filme que revemos depois um tempo.





Peguemos o filme mais repetido EVER da historia da humanidade "A Lagoa Azul" que literalmente crescemos com essa porra no nosso rabo, da primeira vez que assisti muleque sem XP algum sobre mulheres ou sexo não peguei porra nenhuma da tematica sexual. Aí la pelos 16 anos revendo ví um peitinho ali... uma punhetinha ali... e aquela experiencia da Sessão da Tarde virou uma busca por videos da Brooke Shields no red tube e derivados.




AINDA VÔ...FORTISSIMO

E mesmo sem a surpresa da primeira vista ainda lembramos o que sentimos quando experimentamos da primeira vez, em jogos lembramos do que fizemos e o resultado que deu, e se você é tão escroto quanto eu vai tentar das maneiras mais escrotas que a programação dele permita.

Assim sua visão dos detalhes e nuancias se amplia, se estavamos sós durante aquela experiencia, como nos sentiamos e ate coisas boas ou não que nos levaram a ver. Acho que é por isso que escrevo esse blog para as 30 ou 50 pessoas que visitam essa porra ainda, não deixar morrer essas sensações, esse espirito que ficou pra tras e espero que se perpetue.




Houve uma epoca triste que Chaves e Pica Pau sairam da Tv por segundo especialistas educacionais incentivarem agressões fisicas, ou seja se 1 cara em duas gerações que o desenho e seriado foi exibido for um peidado da cabeça a culpa não é do cara...VAI TOMAR NUKU!

Experimentar é viver e reesperimentar é reviver, por isso aproveite e tente ver por outro angulo e pode ter dar um viver completamente novo...só queria dizer isso.