segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

RESPEITA MINHA OTORIDADE

 ]
As imagens a seguir são todas baseadas em fatos reais ocorridos nas novas instalações de academias ao ar livre do centro de Itacoatiara - AM, o negocio é o seguinte epoca de eleição chegando e começam a aparecer os santos com seus milagres um mais fudão que o outro.


 Ai du nada o povo ganha umas instalações de aerobicas em areas publicas para usurfruir so que o santo que teoricamente fez isso coloca umas faixas de cena de crime tipo DO NOT CROSS sem aviso nenhum e espera que o povo aguarde ate ele montar o palanque, o megafone e toda a papagaiada pra se anunciar.


Pois bem o povo resolveu não esperar o politico se promover e passou a usar afinal ta em espaço publico e somos nos que pagamos que porra é essa de politico querer que agente espere VA CHUPAR UM CASSETE DE BURRO!


Afinal ta completo, não tem placa nenhuma e motivo nenhum então foda se a vontade do barão  hue hue huehueeeeeee!