quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A ERA DA ESCROTIDÃO




Fudeu, quando você diz isso é porque tudo foi pro caralho mesmo. Na historia o periodo em que com certeza podemos dizer isso é a idade media mais exatamente o periodo chamado Idade das Trevas.
Mais do que um periodo primitivo onde todo o progresso e questionamento foi cessado essa epoca foi talhada em dor , sangue e morte de muita gente que não merecia.




Obrigado Igreja Catolica!

E embora existissem limitações de segurança mesmo a Idade das Trevas teve certa evolução nas artes e nas ciencias, assim senhores chego ao ponto que desejo falar hoje que é a teoria de que embora a merda exista ela tambem pode ser um bom adubo, quero dizer que mesmo numa situação ruim podemos tirar algo bom disso.




Por exemplo o cinema que é uma midia que  junto com os games criou um dos maiores monstros da cinematografia que é a vida e obra do Uwe Boll, pra quem não conhece esse cineasta usando recursos limitados de um fundo cultural alemão (eu acho não tenho certeza) criou as PIORES adaptações de filmes baseados em games desde o Street Fighter.





Claro Alone in the Dark foi uma bosta, House of Dead ridiculo e tal mas isso acreditem ou não ainda pode ser bom. Peguemos por exemplo aquele seu tio Ted escroto que nunca viu ou jamais vai ver o arcade do House of Dead e que não tem um gosto tão apurado quanto o seu ou o meu, mesmo sem curtir o game ele pode ter se interessado em ver o filme e depois dar uma chance ao game.



FALEI QUE JUST DANCE ERA BOM TIO

Viu criou uma ligação...bem bosta como se você e ele tivesse pisado na mesma merda de cachorro mas já é algo. Estou sendo positivista? Sim afinal como diz a velha frase "Uma boa ação apaga todas as más" afinal se alguem gostou pode ser que aquilo seja bom de alguma forma.

Menos os filmes do Uwe Boll, puta merda que tranqueira, se tem uma coisa chamada de era da escrotidão no cinema é aquela dos anos 30 preto e branco bem lixo tipo "O Homem de Plutão" e os filmes do Uwe Boll.