sábado, 5 de março de 2016

E O JOGO MUDA


Ola senhores tudo bem, se estão lendo isso vamos logo ao conceito...mas prêmeiro quem assiste Game of Thrones? Se você não vê/lê a serie sabia que de vez em quando duas coisas acontecem que são a adição de novos personagens pra movimentar aquele mundo ( e basicamente o autor ter mais gente pra matar das maneiras mais diversas) e a mudança constante das regras do jogo.

Na primeira temporada a parada era o mistério sobre a disputa pelo trono por duas famílias, na segunda a guerra se intensifica e o campo de batalha se altera, e na terceira tudo muda quando um dos lados ganha uma vantagem e por ai vai...

Assim é comum o estilo da narrativa mudar e assim vai acontecer com esse blog.

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Sim, o negocio é o seguinte pra quem não me conhece recentemente tive uma grande mudança em minha vida saindo de um pai de família para um homem divorciado...pai de uma filha de 2 anos.

Eh...o velho ciclo clichê do nerd que deixa a mulher por diferenças de valores, mas 5 anos de relacionamento tem altos e baixo claro porem existem coisas que um HOMEM de verdade não pode tolerar o que acarretou nessa minha decisão.











Assim estou refazendo minha vida quase do zero...ainda bem que tenho um trabalho relativamente estável  graças a um concurso publico pra vigilante. Mas estabilidade não é tudo na vida...assim procurando melhorar decidi dar mais uma chance para meu lado espiritual.

Quê leu Dossiê Larry sabe que meu universo criado nesse blog é composto de pessoas que usam o poder de distorção/milagre como superpoderes, assim estou voltando a visitar igrejas pra menos piorar por isso...

-postagens curtas

-menos palavrão ou gírias menos ofensivas (mas vou manter o estilo)

-mais qualidade

-mais contos

-podcast...talvez...não prometo nada

E é isso senhores, de resto podrinhos e outras coisas tentarei manter, me desejem sorte com o Véio dos Céus, faculdade e vida.