domingo, 20 de março de 2016

RESOCIALIZAR


Ser um recém divorciado é estranho de diversas formas, agente se acostuma com o calor de alguém  que te censura agora, o ritmo de vida muda mas das mudanças voltar a ser confiante a se socializar se torna uma tarefa árdua de muitas maneiras. Uma das coisas boas ao menos pra mim foi saber que embora me ache feio muitas garotas não tem essa opinião, porem apesar de sexo não ser problema tenho certo receio de me deixar envolver novamente.


ME MANTENHO ASSIM POR HORA


Quando agente se casa em geral passa a ficar menos com amigos e mais com a parceira construindo um futuro, então naturalmente não estamos por perto pra manter aquela camaradagem como antes. Uma serie que aborda isso é How I Meet Your Mother que embora a galera se reúna constantemente pra fazer muita besteira, todos de vez em quando falam de planos pra mudança, separação do grupo, trabalho e etc.

Assim me vi na curiosa situação de ter que renovar todo meu circulo de amizades, logo sair se tornou um desafio. Onde ir? Com quem? Como?
Isso levando em conta que ganho pouco mais que um salario minimo e ainda dou uns 30% de pensão pra filhota?

 
Bem andar a pé e fazer caminhada me ajudou a conhecer a galera mais fitness da cidade que tem uma bela avenida com arvores e equipamentos ao ar livre, voltar a faculdade me ajudar tambem pois terei contato com muita gente, a loja onde colaboro e a escola onde trabalho nunca ajudaram nisso...



Nhéee como sou um homem tedioso, o bom é que a galera gamer sempre é aberta e solidaria, sejam olds, casuais, hardcore os gamers são um bom começo. E so desafiar um e o papo começa... ou pelo menos era assim na minha epoca...me desejem sorte pessoas pois viver agora é uma batalha por hora.