terça-feira, 12 de abril de 2016

TAMO QUASE



Ontem a votação do Impeachment (nossa eu consigo escrever isso sem olhar o dicionario) nos colocou diante de um momento histórico do Brasil que é basicamente ver QUEM É QUEM. Como todos sabem a nossa presidente (uma vez que presidenta não existe e apenas retardados  falam) cometeu mesmo as tais pedaladas.
O engraçado é ver como desculpa os governistas falando "Mas antes ninguem ligava...governos anteriores permitiram" é tipo "olha quando eu era oposição FUI BURRO e não soube explorar essa vulnerabilidade" assim mesmo.

A IRONIA É SABER QUE PRESIDIARIOS ERGUERAM UM MURO 
PRA PROTEGER A CUMPANHEIRADA DO POVO


Vamos ficar de olho nisso pois é nosso futuro , dinheiro e lar...esse blog se declara a favor do Impeachment pois desde que o Pt a assumiu a Nintendo vazou, a Steam ta caro, meu salario vale cada vez menos e ver a cara nojenta de uma mentirosa que me prometeu energia sem aumento todo dia na TV é dose.