quinta-feira, 23 de junho de 2016

SONIC 25 ANOS



Um quarto de seculo faz hoje o mascote da Sega que tomou pra si o lugar de Alex Kid, o ouriço mais rapido do mundo que ja correu em velocidades que fariam o Flash ter inveja faz 25 anos.



Meu primeiro contato com ele foi o desenho animado que passava na SBT, assim como a guerra entre as gigantes SEGA e NINTENDO minha cidade tinha predileção por Super Nintendo assim nunca joguei um titulo dele ate ter acesso numa locadora à famigerada fita do Sonic 4 do SNES.



Deus era uma bosta mas dava pra comer beijando, assim que pude corrigi minha falha como oldgamer e zerei todos os classicos na sequencia. Maravilhado com as possibilidades e a velocidade esperei e fui recompensado com Sonic Adventure do Dreamcast que fez jus a espera



Depois entre altos e baixos vi ele se aliar ao maior adversario varias vezes, o surgimento de um rival tão motherfucker quanto ele, participar de um anime proprio que quase era tão bom quanto os jogos e lutar lado a lado com o Megaman em uma luta por todo o multiverso.



Sonic em 25 hoje tem problemas em lidar com uma geração mimizenta mas quem não tem? Continue em frente na sua eterna corrida por justiça e valores que se perderam com o passar dos anos.

Se quiserem conhecer mais sobre Sonic recomendo com açucar  o Blog Sonic Tales que tem todas as revistas sendo traduzidas semanalmente alem de infos e bios dos personagem.

Ate mais vou ali comer um chillidog!