terça-feira, 25 de outubro de 2016

10 MOTIVOS POR QUE ME AMAR SENDO NERD?



Ser um cara otaku / nerd/ pobre é solitario mas tem algumas vantagens...serio ano passado veio por exemplo uma pesquisa dizendo que pobres são namorados e parceiros melhores. Assim pesquisei e achei esse topico antigo no Uhull e me identifiquei muito.

1. Você pode ter certeza daquilo que ele é, e de como será...
 Estabilidade minha cara, jogos, filmes e series nunca saem de moda

2. Se ele diz que vai fazer uma festa em rede é verdade.
A não ser que seja um churrasco ou lan house

3. Nerd tem empregos estáveis.
Atualmente vigilante mas fazendo bicos aqui e ali...crise? QUE crise?

4. Nerd sempre resolverá o problema do seu computador muito mais rápido e de graça!
E com joguinhos no final...considere um extra

5. Ele não vai esquecer seu aniversário.
Hum... vou sim...muitos dados na cabeça...mas prometo acionar um alarme no celular.




6. Ele não tem ciúmes do carro dele.
Claro afinal tenho bike...sou hipster e amante da natureza que nem o pessoal da Europa um lugar mais evoluído que evita combustíveis fósseis.

7. Nerd adora saber como as coisas funcionam.
Tipo posso entrar na sua vida e ver como me encaixo melhor nela?

8. Nerd esperto grava os programas.
Vamos fazer vídeos pro You Tube e ter  lembranças eternas

9. Todo mundo tem defeito.
No meu caso eu tenho um loading...preciso de tempo pra absorver e me recuperar as vezes mas nada que uma hora não resolva.

10. Nada é o que parece.
As vezes pareço estar no celular jogando mas estou negociando algo legal como um presente, ganhar dinheiro extra pra casa...então...acredite nada é o que parece.