quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A PUTARIA TA CHEGANDO



Sabe nas sociedades civilizadas quando uma pessoa é presa ela esta mesmo presa, limitada, imovel, num canto que o Diabo o tenha. Mas aqui no Brasil existe desde 2015 uma putaria chamada indulto de Natal assinada pela e presenta Dilma Roussef que garante o "beneficio" social ao preso que não foi condenado a penas maiores que oito anus.

Quer dizer a sociedade diz "Cara tu não pode conviver conosco" e depois ela toma uma cachaça final do ano ou o menino Jesuis faz um milagre de amnesia e o cara fica "du bem" por 24 horas.

Olha isso...

Têm direito ao benefício, entre outras, pessoas condenadas a período não superior a oito anos, sem substituição por restrições de direitos ou por multa, e não beneficiadas com a suspensão condicional da pena que, até 25 de dezembro, tenham cumprido um terço, se não reincidentes, ou metade se reincidentes.

*E eu e vocês de ficar junto com caras inocentes a esse nivel

São beneficiados também os condenados à prisão por período superior a oito anos e que não ultrapasse 12 anos, por crime praticado sem grave ameaça ou violência que, até 25 de dezembro deste ano, tenham cumprido um terço da pena, se não reincidentes, ou metade se reincidentes; os condenadas por período superior a oito anos que, até 25 de dezembro, tenham completado 60 anos de idade e cumprido um terço da pena, se não reincidentes, ou metade, se reincidentes e os condenadas que, até o dia 25 deste mês, tenham completado 70 anos e cumprido um quarto da pena, se não reincidentes, ou um terço, se reincidentes.


AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH VAAAAA BRASIL ESTADO LAICO AONDE?

Tipo por quê justo no Natal? Por que soltar um cara que nos deve justiça? SOU CONTRA!

Pelo amor de SantaCristo!