sábado, 31 de dezembro de 2016

O QUE EU JOGUEI EM 2016



Ano acabando e lembrei de muita coisa boa que esse ano me trouxe e claro games não podiam ficar de fora né, como novo usuario android fiquei muito tempo no celular portanto vai ter muito APK na lista.
 Assim eis minha lista pra vocês que desejam ter um pingo de bom gosto na sua passagem pelo próximo ano 2017 mas se perdem nesse mar de esterco que sai.

Mobile Legends


Ok embora uma copia de League of Legends e tal ...poder jogar um X5 deitado é bão demais, com atualizações constantes esse game pesa miseraveis 70 megas de download e te garante muita porradaria.

Sword of Xolan



Quem não gosta de um game de ação né e ainda por cima di gratis, esse é velho mas me distraiu de muito stress mesmo sendo um dos ultimos desse 2016

Bullet Force



O Counter Strike de bolso me distraiu bem mas foi Bullet Force que me impressionou, jogabilidades rapida e online com a galera que mesmo aqui no norte deu pouco lag.


Chrono Trigger - NDS



Zerar um clássico refeito numa nova engine pra não perder o ano e novos desafios, a tela parece maior pois uma pra luta a outra para  menus e status...aprovado.

Bonks Adventure



Esse ai me deixou com "uau tinhamos isso em 92 ja" na mente, serio procurem o PC ENGINE senhores

Guacameele



Tinha começado e meu save apagou no linux, bem zerei pra me redimir do pecado que é não finalizar ele.


Westerado



O Red Dead de pobre deu muito pro gasto mesmo he he

Então que me lembre por hora o tempo so me deixou isso, espero que curtam ano que vem como curti