segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O AMOR DA ESQUERDA


Antes que digam que sou de direita ja vou logo falando que GOSTO DAS COISAS DIREITAS pois esse papo de gambiarra é fogo tipo imaginem sei la Karl Marx barbudo pai do comunismo que prega o valor do esforço coletivo e do trabalhador pegaria um traveco?

Como assim?

Vejam bem sem querer gera polêmica e tal mas vamos aos fatos simples, supondo que Karl  Marx nascido e criado na sua época fosse hétero, e numa noite num bar tivesse como escolher entre duas mulheres. Uma mulher MESMO 100% original ou um traveco frances muito bem operado?


E claro que ele iria escolher a mulher pois ela supriria sua necessidade de ESTAR COM UMA MULHER e não uma digamos opção alternativa, enfim o que quero dizer é existem muitas maneiras de se fazer as coisas e tem a correta e tem outra opção...ou mais ou menos.
E só pra terminar embora ambas opções se tratem de 2 seres humanos com a mesma aparencia e vamos colocar assim "funções" a natureza de ambos nunca sera a mesma como um suco e um refrigerante nunca hidratam da mesma forma.

 Dito isto existe hoje um grande movimento de falta de coerência que assombra esse pais, de um lado temos gente querendo reduzir a criminalidade que ao mesmo tempo quer leis mais duras pra opinião online.


QUE CARALHOS VOCÊS QUEREM? SOLTAR OU PRENDER PESSOAS?
 
Essa indecisão é bem questionável quando vinda de pessoas que se dizem lideres e vozes do povo, na verdade parte dele e o pior nem sempre é a maioria, o que me trouxe esse post foi um video que claramente mostra como estamos divididos hoje e prontos para sermos conquistalos.



Absurdo não? As ideologias não tem coerência, como um pessoal quer se dizer defensor da democracia, direitos  ou deveres, falar com autoridade sendo que se comportam como animais indignos. Senhores estão fazendo agente esquecer quem manda, estão nos colocando uns contra os outros e nos domando, paremos de escolher lados X e Y e vamos nos unir seja qual a camisa que usem...so não vale a da Argentina


Termino esse post dizendo que se o Trump não causou a Terceira Guerra Mundial nos primeiros 3 dias, a imagem acima pode acabar não sendo tão ruim...falavam a mesma coisa do Eneias.