quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

REMANDO CONTRA A MARE



EU NÃO ACREDITO QUE ESSA COISA VAI SER BOA!

Esse não vai ser um textão sobre como eu tava errado, dando braço a torcer pois hoje vi o segundo trailer e cara...vai rolar de novo...



Do que estou falando? Simples voltemos no tempo la pelos anos 90 quando essa franquia de racismo ocidental chegou pegando uma grana da moça e foram fazer um filme. Enquanto toda a critica esperava algo estilo Batman do Tin Burton a produção nos entregou imagens de skydive e um filme que era igual/similar/infantil quanto BUD 2 ou aqueles filme de macaco generico.



Assim hoje em 2017 vemos novamente o hype nos armar outra e como nostalgista (esse termo ixesti?) e apesar de termos hoje termos muita coisa similar coisa que não tinhamos na epoca (transformers/ rins do pacifico) duvido muito que exista uma chance disso ser mais que foi o filme do Ben 10!

Serio olhem isso

 

Agora me digam como uma porcaria de franquia que relata teoricamente "guerras" do bem e o mal  onde UM EPISODIO REGULAR DE UM KAMEN RIDER TEM MAIS MORTE QUE ELE?

Serio eu posso contar nos dedos DO LULA o numero de mortes de personagens, coadjuvantes e ate vilões que morreram efetivamente em Power Ranger.Tentem, serio não vai demorar muito acreditem, eu digo e repito esse filme vai ser uma bosta, fiquem o do Max Steel ou Ben 10graçado mermo.