quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VA DE RETRO #44



E de volta  da minha pobreza eterna trago ate os senhores as novidades velhas que tives o prazer de esperimentar recentemente e cara como é bom curtir coisas velhas... me acompanhem.

JOGO - N.O.V.A


Lançado para android e PSP esse clone de Halo por assim dizer te coloca pra lutar numa guerra espacial ate que descente, sabe não é uma delicia mas ate que um FPS que da pra passar o tempo de boa. A historia é o basico space marine vs aliens DU MAL com tiros e armas.

Bom como o feijão com arroz um sabor claro e mesmo que vai te manter de boua.

SERIE - Kamen Rider 555



Depois de Kamen Rider Black RX o Brasil ficou não viu nada que não fosse o inferno de Sabans Masked Rider e Dragon Knight (BLERG) então olhando atras nos Tokustsus me deparei com um bom drama sobre amizade, bons efeitos, historia dramatica e muitas... mas muitas mortes mesmo!



Serio acho que nos seus 50 episodios tem praticamente uma morte por capitulo, com direito ate a uma criança sendo explodida! SO POR ISSO JA VALE A PENA

FILME - SEVEN OS 7 CRIMES CAPITAIS



Sempre que tentava assistir isso algo me atrapalhava ate que esse fim de semana finalmente vi... e então... MINHA NOSSA SENHORA DO GRANDE JESUS CRISTINHO DE MOTONETA! Que final!