sábado, 18 de fevereiro de 2017

YU GI OH - DUEL LINKS


Que Pokemon Go pegou o mundo de surpresa isso não é nenhuma novidade mas que agente não esta pronto para a realidade aumentada ainda isso é fato. Serio muita gente se fudeu mesmo com roubos, acidentes e tretas envolvendo captura de monstrinhos pelas ruas se aventurando e pelo um sonho de infancia. Assim quando a Konami resolveu embarcar na batalha pelo seu espaço mobile ja era claro que iria ser com sua mais viral franquia de jogo de cartas.



Bem a boa noticia começa por ser um game comum ou seja você pode se  arriscar com ele pelas ruas ou não, depende da sua escolha e o grupo de peão que anda com você. Serio eu achei foda afinal em vez de você  andar com um deck de cartar um celular é mais foda.


Embora algumas cartas sejam simples as mais famosas tem uns efeitos bem maneiros o que da aquele TCHAN na hora da porradaria, ha opções de customizar frases X para momento X ( tipo "AI CARALHO MEU CÚ" quando levar dano) avatares e claro seu deck.

Você anda numa cidade virtual cumprindo missões libreando cartas e interage com outros jogadores, ao desbloquear personagens bonus e outras caracteristicas são liberadas tambem, esse game fez as ações da Konami crescerem uns 200 milhões só em 2016 pra vocês terem uma ideia do quanto ele foi bem visto...tem ate uma materia AQUI de tão famoso (HE HE HE) .


Um detalhe incomodo é que ate onde joguei da apenas pra colocar 3 monstros no campo...ainda verei se vai ter atualização pra isso mas ate onde vi é um jogo inofensivo, bom e competente na proposta, baixem e tentem me derrubar se puderem


LINK: https://apkpure.com/yu-gi-oh-duel-links/jp.konami.duellinks