sábado, 29 de abril de 2017

SO NA "AMIZADE"



Todo mundo tem um amigo/a que ficou a fim e tal...serio é bem surreal pensar "vou comer" aquele fulano bacana que sempre esteve tão perto mas ue por algum motivo não entrou na cadeia alimentar. Assim como pessoa desalmada e totalmente desprovida de vergonha na cara vou ensinar como fazer de uma maneira quase (BEM QUASE MESMO) honrada.

CONTATO INICIAL

Seguinte vamos assim com calma na maciota, comece com pequenos carinhos, tipo ...



Ok apenas se você for gay ou saiba que seu amigo é alguma especie de mazoquista, falo no basico segurar a mão...uma olhada rapida...e VUPT saia fora. Eh sim, retirada estrategica! Pra você deixar um ar diferenciado sem parecer um meloso de bosta saido de Crepusculo.

Feito isso sua contraparte vai lembrar que você é a peça oposta na brincadeira de lego dela, agora vem o passo mais filha da puta de todos... FIQUE MAIS PROXIMO DE ALGUEM.



Sim você vai arriscar tudo que "conquistou" em uma jogada safada de pôker, agora que ela sabe que você é uma fonte de sexo confirme isso, se for proximo mesmo esse passo não sera bem um risco. Veja se a conhece e sabe como reage quando perde, então das duas uma ou fica com ela depois ou volte 3 casas no jogo e reinicie tudo com uma outra pessoa.

COVARDIA? SIM  - Contudo tem que admitir que no fim é uma WIN OR WIN SITUATION

Agora que o campo esta armado hora de usar um amigo o Sr Alcool...


ESSA É A SOLUÇÃO

Geralmente prego a distancia disso mas você andar com meio copo na mão pra parecer estar bebendo é diferente que beber a noite toda, leve umas balas de menta que alem de aiumentar suas chances com um bom halito vai cortar o efeito do alcool.

Então chame o amigo pra dançar, converse, troque olhares, pegue a mão e seja o que Deus quiser!

Tudo depende agora de você, se rolar de boa vá em frente e seja feliz se não o Sr Alcool é uma saida na manhã seguinte que vai  te livrar da maior parte dos embaraços. Olha se não rolar espere vai que depois da certo, é dificil mudar algumas coisas sempre, pois amizade e sexo nem sempre andam juntos mas vai que ela descobre que você é o cara...espere o tempo tambem é um bom amigo.