segunda-feira, 17 de abril de 2017

UM DIA RUIM


Sabe todos nós ate mesmo eu tenho dias que ja acordo querendo dormir, serio quando se tem 30 e poucos o resto da vida as vezes parece que não te surpreende. A rotina te pega chacoalhando de jeito deixando o que sobrou pra encarar a vida e me peguei numa manhã com forte reumatismo nos ossos da perna devido a uma noite fria.

Não me olhem com essa cara de "ta véio" e "ja deu" e que tinha acabado de voltar a malhar...de novo!

Assim acordei tomei um cafe que nossa nunca teve a menor a chance de me acordar...se me dessem um belo soco juro que teria sido melhor. Assim fui pedalando bem cedo para a Oficina Infor Presentes rezando pra algo me despertar ou fazer a dor em minhas pernas causadas por reumatismo passar.
Abri o local, vari e fiz a limpeza como de costume ate me acomodar numa cadeira e por fim respirar um pouco, de repente veio uma cliente com muita pressa.



Tipo para alguem estar a MACH 3 em plena 6 da manhã deve ser algo serio, assim a atendi como pude, contudo o reumatismo tava pegando nas pernas assim procurei evitar ao maximo me mover. Logo ela perguntou  sobre como se abria uma conta num banco "PRAFRESCO" e coisas assim que um cara que trabalha numa papelaria creio eu não deveria saber.

Ao dizer que não sabia, ela pediu que lesse um documento e  respondi que não o faziamos pois era protocolo nosso respeitar a privacidade (e não sou secretaria dela poxa) e em vez de sentir tranquila ficou puta...quer dizer eu não saio por ai deixando mostrando meu exame de sangue a torto e a direito.

Dai ela saiu dizendo que eu era uma escoria como trabalhador...enfim...tipo eu não posso me responsabilizar em arrumar os documentos de clientes que se perderem e algo atrasar eles vem me culpar (ja aconteceu 3 vezes) então o cara traz eu bato a xerox...simples e eficiente como um peido.



Existem pessoas que pensam que so porque alguem esta prestando um serviço é dever da outra ser um escravo ou dar extras, vi uma vez numa viagem uma criança de uns...4 anos vomitar no carro e a mãe queria fazer da motorista sua empregada dizendo "Eu não vou limpar"

Serio, esse foi um dia que fiquei mal e estou dividindo isso com vocês é porque  seja la qual for a treta a outra pessoa pode estar pior, mantenha a calma e respire pois o proximo pode estar tendo um dia bem pior... mas lembre se tem muito filho da puta mesmo e nunca deixe ninguem te pisar.