segunda-feira, 29 de maio de 2017

A PUREZA DE UMA OBRA



Começo esse pequeno artigo falando de qualidade, afinal é algo que buscamos em tudo por exemplo uma coxinha que no minimo (pra mim que é a opinião que importa) deve ter 50% frango 20 legumes e 30 massa. 

Exigente? 



Talvez mas isso pra mim é o ideal, e em todas as areas humanas a pureza de algo é sempre questionada, vamos a um video que ficou famoso que é um carro antigo teoricamente mais obsoleto versus um novo em teste de pancada. 



Isso claramente demonstra que apesar das inovações a qualidade se manteve coisa  que dificilmente se repete em outras obras, que mesmo ja tendo dado tudo que o autor criou em materia de inspiração e arte insistem em continuar apenas pelo $$$$$



Quem não lembra dos comentarios sobre como Homem Aranha 3 seria o melhor fillme e que iria revolucionar a narrativa de herois? E o que foi entregue no final?
Sim uma bomba sem precedentes...

E claro o pior personagem de todos...EMO PETER!



Céus, serio quando for se prostituir ou sua obra pense duas vezes afinal nem todas as formulas por mais simples que sejam ou ainda funcionem são garantia de sucesso.



Dois exemplos excelentes nos animes são Sailor Moon e City Hunter duas ótimas series que tiveram inumeras sequencias, formulas simples (mulheres, um pouco de luta e drama) mas que seus autores ja declararam que na verdade queriam ter terminado na primeira temporada.
E convenhamos a luta de Serena contra a rainha é um bom climax, sem falar da morte das amigas uma a uma tudo para que ela pudesse...cOF COF...


Não que eu tenha assistido...enfim saber quando parar tambem é bom pois mantem o espirito eterno de algo, olhe essa materia por exemplo eu estou começando com a puta de UM HITTLER NELA!
Claro afinal quem entende melhor de pureza que os nazista...ó sim claro! 

Mas não se preocupem minha infâmia ainda tem gas para muitas luas para dar...sim ate isso é um talento.

E ja que o assunto é basicamente saber quando parar pensem a respeito e fui!